Estava navegando e encontrei no Newwws (mesmo site da outra postagem) a declaração acima, que achei muito proveitosa em relação a tudo que investigamos neste blog.
Mesmo que meu grupo seja Publicidade na Web, vou falar para todos, pois, certamente, isto vale para qualquer conteúdo.
O aumento da proximidade entre usuários, a possibilidade de todos terem voz e a facilidade com que um tem contato com as opiniões do outro são bem destacadas por Buzzard como fatores de refinamento do conteúdo publicado.
Cada vez mais, publicitários, jornalistas, marketeiros, grupos de interesse, comunidades (etc) têm a obrigação de assumir uma postura perfeccionista, pois a bundância de vozes é paralela à concorrência muito mais acirrada, que mantém o prestígio daqueles que transmitem melhor suas idéias para determinado público-alvo a que pretendem atingir.
Quando ele fala do poder que as postagens em blogs, por exemplo, têm de detonar ou levantar uma empresa ou marca, isso nos leva a crer que não é por que todos podem falar que todos serão ouvidos. Muito pelo contrário.
Os erros são inadmissíveis e, pior, indesculpáveis, pois comprometem um dos maiores trunfos da internet: a agilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário