Assunto: Novas mídias... novos meios de fazer a sua marca ser vista.
- questionamentos:
"Quantas inserções de um anúncio na TV são necessárias para você assistir a pelo menos uma? E quantas pessoas, de uma única vez, podem assistir a seu anúncio no Big Brother?"
"Quanto custa uma inserção na TV? E quanto custam 10? Praticamente dez vezes o custo. Quanto custa um clique no Google Ad Words?"
A freqüência e o alcance em estratégias de marketing 07 de abril de 2008, 22:14
Conheça melhor dois elementos de uma estratégia de marketing: a freqüência e o alcance. E aqui o bom e velho e-mail marketing com permissão e usado com inteligência tem o seu valor. Por Fabio Nunes em: http://webinsider.uol.com.br/index.php/2008/04/07/a-frequencia-e-o-alcance-em-estrategias-de-marketing/
- - - - - - - - - -
Assunto: [Mídia online] Uma nova forma de construir marcas
Uma nova forma de construir marcas 29 de abril de 2008, 23:32
Toda propaganda deve contribuir para o complexo símbolo que é a marca, disse o lendário publicitário David Ogilvy. A marca considerada a mais valiosa do mundo não anuncia na televisão, nem em jornais e revistas. Por Rafael Andaku em: http://webinsider.uol.com.br/index.php/2008/04/29/uma-nova-forma-de-construir-marcas/
"Suas ações estão baseadas em novas disciplinas de propaganda e marketing como Mídias Digitais, Marketing Promocional, Relações Públicas, e, principalmente, em um produto inovador."
- - - - - - - - - -
Assunto: Revistas online
Revistas no formato revista05 de janeiro de 2006, 0:00
Editoras estão aderindo às revistas em edições digitais, réplica das impressas. Por Guilherme Coelho em: http://webinsider.uol.com.br/index.php/2006/01/05/revistas-no-formato-revista/
- - - - - - - - - -
Todos os textos tiveram origem na revista digital "Webinsider":
Sobre o Webinsider
Conteúdo sobre internet produzido por importantes profissionais do mercado e publicado com critérios de edição e jornalismo.
O Webinsider é uma publicação da Z Editores Ltda. Foi criado em junho de 2000 pelo jornalista Vicente Tardin.
É um site de conteúdo analítico, com edição central e critérios de jornalismo. O Webinsider valoriza os textos que trazem informações úteis a quem trabalha em projetos interativos, novas mídias, marketing, publicidade e várias outras áreas do conhecimento.
Diretor e editor: Vicente Tardin
Subeditor: Paulo Rebêlo
Design: Henrique Costa Pereira, Phillip Rodolfi
Desenvolvimento: Henrique C Pereira
Programaçao: Flavio Kaminisse, Edelmar Ziegler
Principais colaboradores
Fernand Alphen
Michel Lent Schwartzman
Cezar Calligaris
Marcelo Sant’Iago
Ricardo Bánffy
Cesar Paz
Gilberto Alves Jr
Vladimir Campos
Ana Clara Cenamo
Daniel Chalfon
Bruno Rodrigues
Fábio Fernandes
Marcello Póvoa
Carlos Nepomuceno
Renata Zilse
Alexandre Kavinski
Guilherme Coelho
Ricardo Saldanha
Daniella Morier
Igor Broseghini
Frederick van Amstel
Marcos Nähr
Erico Andrei
Karyn Nassif
Henrique C Pereira
Julio Daio Borges
Leonardo Oliveira
Luiz Agner
Viviane Danin
O Webinsider começou em 1997, quando Vicente Tardin na IDG foi convidado a manter funcionando a primeira versão do IDG Now, site de notícias. Em seguida, ainda na IDG, criou o site Webworld, com conteúdo para o profissional de internet, que tanto precisa de idéias e criação.
Vicente Tardin editou o Webworld por três anos e em seguida, em 2000, criou o Webinsider, que funcionou dentro do portal Zip.net, com o apoio de Daniel Chalfon, Michel Lent Schwartzman e Fernand Alphen. Após a Zip.net, o Webinsider passou pela Globo.com e está há anos no UOL.
retirado de: http://webinsider.uol.com.br/index.php/sobre-o-webinsider/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Depois de falar sobre a webinsider e alguns artigos publicado lá, achei um blog que faz várias críticas a revista e ao que é postado lá:
http://marketinghacker.com.br/web/index.html
Postar um comentário