Passando por este blog encontrei dois exemplos que achei serem relacionados à idéia do curso.
Um diz respeito às novas formas de se fazer propaganda e o outro tem relação com o que já foi discutido em sala de aula sobre a questão de, com a TV na internet, haver a possibilidade de assistir um determinado quadro de um programa que, por opção ou por incompatibilidade de horários, não foi visto quando originalmente exibido pela emissora.
Este vídeo é um anúncio da Levi’s o qual não faz nenhuma menção à marca das calças jeans e que, segundo Renata Leal, “tornou-se viral na rede”.
Já este é uma apresentação que os comediantes da Cia. Os Melhores do Mundo fizeram do esquete Hermanoteu na Terra de Godah, no Programa do Jô.
Um comentário:
Assistindo ao comercial da Leví's há alguns questionamentos a se fazer... primeiro: será que a mudança nos moldes de publicidade não irá até aumentar a qualidade das campanhas? Segundo: Como isso já tem sido feito no modelo analógico (como se fosse uma transição)? E, por último, quais são as reais alterações no âmbito da "lógica da chantagem"?
Postar um comentário